Como é trabalhar na SIG?

Efetividade

Diretor

Salvador, BA

Prós: Credibilidade, segurança, compromisso, agilidade, criatividade, elevado conhemento dos serviços propostos, bem como profunda experiência em temas ligados a captação de recursos.

Contras: Somos criativos e efetivos em tudo que fazemos, entretanto como nossa equipe possuí um qualificação e experiência elevadas, nossos custos não são tão competitivos quanto nossos resultados.

Assistente de Tesouraria

Prós: É uma empresa muito boa para se trabalhar quando se fala em salário e benefícios. Se preocupa com o funcionário e o ajuda a crescer se sentindo motivado.

Contras: Acredito não ter pontos negativos pois é uma empresa que valoriza o funcionário e o estimula a crescer profissionalmente. A empresa investe no desenvolvimento do funcionário.

Empresa leal

Recepcionista Bilíngue

Prós: Benefício, seriedade e compromisso com os funcionários, compreensão diante de problemas pessoais, no geral foi a melhor empresa que trabalhei

Contras: Acredito que a empresa é ótima, o problema é a insatisfação geral dos funcionários não sei por qual motivo, gerando muita fofoca e intriga, salários defasados

Ótima empresa

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, possui ótimos benefícios, cuida da carreira de seus lideres, está atenta ao mercado quanto ao cuidado de seus funcionários.

Contras: Com o Passar do tempo com o grande crescimento e rápido, perdeu um pouco o controle sobre os processos, prejudicando os negócios e sobrecarregando seus funcionários em alguns aspectos, mas estão trabalhando para corrigir isso

Exigências altas, dedicação total, pressão a todo momento

Analista de Logística Pleno

Campo Largo, PR

Prós: Os benefícios são bons e com descontos bem baixos. Como a empresa é nova, a estrutura é bem agradável. Possui refeitório e área de descanso bons.

Contras: Devido as equipes reduzidas em várias áreas, a exigências são altas, gerando um clima de extrema pressão. Localização ruim, pois fica num local onde a pouca oferta de transporte.

Conselhos para presidência: Melhorar Ambiente de trabalho

Bom ambiente para crescimento profissional.

Business ControllerEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa estrutura física e localização; ambiente de fácil relacionamento com os empregados; empresa em forte expansão no mercado brasileiro e com perspectivas de crescimento consistente para o futuro.

Contras: Apesar da possibilidade de crescimento no futuro, falta uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Existe também muita politicagem no alto comando da empresa. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Conselhos para presidência: Deve ser menos concentrador e mais ético no tratamento com as pessoas.

feedback

Gerente

Prós: Empresa sólida, bem capitalizada e como alternativa confiável para substituir o líder Tetra Pak.

Contras: Empresa com estrutura familiar, muito centralizadora na tomada de decisão, um pouco

SIG