Como é trabalhar na Sig Soluções?

Boa empresa pra trabalhar em Sete Lagoas

Analista de Software PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Sete Lagoas, MG

Prós: No tempo que trabalhei o melhor de tudo foi os funcionários e infra da empresa, que possui um prédio de 2 andares e conforto.

Contras: Difícil implementação de novas tecnologias e conceitos.

Um empresa de grande futuro que precisa qualificar seus colaboradores para seus desafios.

Analista de Implantação Pleno

Sete Lagoas, MG

Prós: Acesso a Diretoria para Solução de Problemas pois é uma empresa familiar, ótimas ferramentas de trabalho, horários bem flexíveis e localizada em um ponto da cidade bem favorável com vista para serra.

Contras: A empresa não investe em um setor de recursos humanos e nem em treinamentos para seus funcionários, assim o quadro de funcionários é bem misto, alguns com responsabilidade e outros com nenhuma importância para empresa, apenas mais um funcionário para completar a equipe de trabalho.

Conselhos para presidência: Investir mais nos colaboradores, treinamentos, palestras, dinâmicas e um setor de RH para fazer a gestão correta da empresa.

Triste

Analista de SoftwareEx-funcionário, saiu em 2015

Sete Lagoas, MG

Prós: Colegas de trabalho são muito bons, e solicitos.

Contras: Normas da empresa são muito restritivas e só visa o benefício da empresa e não do funcionário. Não existe nenhum plano de carreira e o funcionário não é valorizado.

Sig Soluções