Como é trabalhar na Sig Soluções?

Uma ótima empresa para conhecer de processos e tecnologia.

Analista de Sistemas DevOps

Sete Lagoas, MG

Prós: Por ser uma empresa pequena a diretoria está sempre disponível, ambiente muito bom para se trabalhar, tudo limpo e organizado. Os processos internos entre os setores parece funcionar bem.

Contras: Como toda empresa pequena seus colaboradores não tem muito incentivo de crescimento. Quando a pessoa é novata tem muito o que aprender, mais quando chega uma graduação maior seu nível de conhecimento fica limitado, a empresa poderia fazer parcerias com outras instituições para ofertar cursos de melhora aos gestores.

Um empresa de grande futuro que precisa qualificar seus colaboradores para seus desafios.

Analista de Implantação Pleno

Sete Lagoas, MG

Prós: Acesso a Diretoria para Solução de Problemas pois é uma empresa familiar, ótimas ferramentas de trabalho, horários bem flexíveis e localizada em um ponto da cidade bem favorável com vista para serra.

Contras: A empresa não investe em um setor de recursos humanos e nem em treinamentos para seus funcionários, assim o quadro de funcionários é bem misto, alguns com responsabilidade e outros com nenhuma importância para empresa, apenas mais um funcionário para completar a equipe de trabalho.

Conselhos para presidência: Investir mais nos colaboradores, treinamentos, palestras, dinâmicas e um setor de RH para fazer a gestão correta da empresa.

Boa empresa pra trabalhar em Sete Lagoas

Analista de Software PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Sete Lagoas, MG

Prós: No tempo que trabalhei o melhor de tudo foi os funcionários e infra da empresa, que possui um prédio de 2 andares e conforto.

Contras: Difícil implementação de novas tecnologias e conceitos.

Triste

Analista de SoftwareEx-funcionário, saiu em 2015

Sete Lagoas, MG

Prós: Colegas de trabalho são muito bons, e solicitos.

Contras: Normas da empresa são muito restritivas e só visa o benefício da empresa e não do funcionário. Não existe nenhum plano de carreira e o funcionário não é valorizado.

Sig Soluções