Como é trabalhar na Sifco?

13 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

resumido

Fresador

Jundiaí, SP

Prós: Empresa de grande porte e reconhecimento na região

Contras: Reconhecimento em relação a função

Conselhos para presidência: Quero ter mais orgulho do que já tenho de trabalhar na Sifco , e juntos passar por qualquer dificuldade e manter o nome dessa empresa reconhecida por todos.

"Num contexto geral a empresa é boa de se trabalhar "

Técnico de ProcessoEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Boa relação entre os colaboradores, bom ambiente de trabalho, salário satisfatório, bom plano de saúde e chefia aceita questionamentos desde que seja em prol da melhoria contínua.

Contras: PLR muito baixo em relação a outras empresas do mesmo ramo, muitos colaboradores exercendo funções sem ser promovidas e sem receber por isso e refeitório precário.

Empresa para amadurecer

Técnico de ProcessoEx-funcionário, saiu em 2010

Campinas, SP

Prós: Muito trabalho para desenvolver, possibilita muitas melhorias para quem tem conhecimento de automação.

Contras: Remuneração e benefícios. Alguns supervisores são muito antigos e não possuem formação.

Conselhos para presidência: Reestruturação geral.

Um bom coletivo

Operador de Máquinas

Jundiaí, SP

Prós: Coletividade dentre os funcionários, harmonia entre os cargos, oportunidade para pessoas que buscam o aprendizado

Contras: Empresa peca muito na organização, muita sujeira, falta de empenho da diretoria, a parte mais alta da hierarquia da empresa vive mal momento

Uma empresa grande com um potencial de ser a melhor empresa para se trabalhar

ForjadorEx-funcionário, saiu em 2012

Jundiaí, SP

Prós: Salário sempre em dia. Convênio médico Convênio odontológico

Contras: Sem plano de carreira eficiente Não dá condições para estudo Risco alto de acidente

Conselhos para presidência: Cuidar e zelar pela segurança dos seus colaboradores na prática Incentivar o estudo e a qualificação para descobrir os talentos nela existentes para que haja um crescimento favorável àqueles que estão envolvidos em todos

sifco

Operador de Torno CNCEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Escola ambiente bom para se trabalhar

Contras: Organização sujeira e discrepância entre salários muito alta

Empresa de potencial desperdiçado

Analista de Suporte

Jundiaí, SP

Prós: Localização, liberdade de trabalho.

Contras: Falta de visão da diretoria...

a Vitória também vem de reconhecimento das pessoas que faz a empresa girar

Ferramenteiro

Jundiaí, SP

Prós: Aprendi muitas coisas boas, boas amizades, e experiência

Contras: O funcionário muda de função, para melhor, mas não e acertado o salário com a função, não adianta se esforçar para melhorar pois não á reconhecimento, já fiz de tudo um pouco

Conselhos para presidência: Ter incentivo de crescer e ser reconhecido, e não só ser cobrado por metas

falta comprometimento

Engenheiro Projetista

Jundiaí, SP

Prós: Boa escola, gosto do que faço e faz parte da minha vida

Contras: dificuldades de aumento, não encherga pessoas formadas e que atuam no cargo

Conselhos para presidência: Valorizar pratas da casa

tem capacidade de melhorar e muito

Auxiliar de Manutenção

Campinas, SP

Prós: empresa deixa você a vontade para trabalhar, fazendo com que toda equipe se sente sem pressão ao executar seus serviços.

Contras: não da condições de serviço para seus colaboradores e nem tem plano de carreira e aumento salarial nem é comentado.

Conselhos para presidência: cumprir o que fala para seus colaboradores e ser mais transparente com todos.

Sifco

Descrição:Fundada em 1958, a Sifco é uma das principais produtoras de peças forjadas, fundidas e usinadas para a indústria automotiva destinada predominantemente para o mercado de fabricação de caminhões e ônibus. Seus principais produtos são peças forjadas e usinadas utilizados na suspensão dianteira de ônibus e caminhões, componentes de transmissão para caminhões, ônibus, veículos comerciais leves, automóveis e tratores, e componentes de motores para a indústria automotiva.