Ver salários em empresas similares

Salários de Engenheiro Eletricista na Siemens

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
PLR 1 salário postado R$ 800 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Engenheiro Eletricista Todos os salários desta empresa

O salário médio para Engenheiro Eletricista é de R$ 8.539/mensal na empresa Siemens. Esta estimativa tem base em 10 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Siemens que trabalham como Engenheiro Eletricista. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Engenheiro Eletricista no mercado.

Benefícios na Siemens

Plano de Saúde 11 avaliações

Plano Bradesco básico gratuito e opções de upgrade pagando a diferença e com coparticipação

Seguro de vida 6 avaliações

foi comentado que o funcionario tem o seguro de vida. nao me lembro o valor mas a empresa fornece.

Vale-Transporte/Fretado 6 avaliações

O beneficio atende a legislação. As linhas de fretados tem sido reduzidas nos últimos anos

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Engenheiro Eletricista