Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Siemens

Como foi a entrevista de emprego?

• 90%

Neutra

• 4%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 29%

• 2%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Siemens

10 entrevistas de emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Siemens, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Testes e dinâmica foram realizados online. Última fase foi painel com gestores e entrevista. Painel foi uma dinâmica em grupo e como ele demorou bastante, a entrevista foi bem curta e rápida.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Siemens, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: O processo foi bem organizado. A primeira etapa foi uma dinâmica online com algumas perguntas no final. Em seguida, a etapa presencial era chamada Painel, mas foi uma espécie de dinâmica em grupo também, com apresentação do seu "projeto" no final. Neste mesmo dia ocorrem a entrevista final, com todos os participantes.

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Siemens, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Processo seletivo na agencia e posteriormente na empresa, ambos eficientes e objetivos proprio para analise dos participantes sem perda de tempo.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Siemens, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo rápido e objetivo, baseado em competências, tudo aconteceu dentro de um mês. Passei por uma avaliação de currículo, entrevista com o RH e entrevista com o gestor.

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Siemens, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Confuso e mal organizado. Em comum os três programas compartilham do foco em histórias mais abertas, plurais e diversas, englobando uma multiplicidade de territórios, períodos, linguagens e discursos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Em comum os três programas compartilham do foco em histórias mais abertas, plurais e diversas, englobando uma multiplicidade de territórios, períodos, linguagens e discursos.
    R: Cada curso terá em média 16 aulas e é liderado por

• Não Recebi

Candidato em Canoas, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Siemens, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Excelente, entrevista dinâmica e objetiva, sem avaliações individuais e em grupo onde há avaliações imprecisas dos candidatos. .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas padrões de experiência e conhecimento
    R: Falei das minhas atribuições das experiências passadas e conhecimento em ferramentas computacionais

Entrevista de emprego para Estágio Superior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Siemens, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: O processo foi para uma vaga pontual, inicialmente recebi uma ligação em que foi realizada uma entrevista rápida por telefone sobre minhas qualificações e minha personalidade. Após a aprovação do gestor sobre o que foi dito no telefone, foi marcada uma entrevista presencial. Esta estrevista foi marcada na própria fabrica da Siemens onde foi relazida uma entrevista de aproximadamente 1h hora com parte da entrevista sendo em ingles. Foi uma entrevista bem dinamica e agradavel com perguntas gerais sobre meus interesses.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque a Siemens ? O que voce fez de extra-curricular na faculdade ? Como era seu perfil na Universidade ?

Candidato

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Siemens, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Primeiro foi a triagem de currículos, logo após foi marcada uma dinâmica de grupo online, achei uma experiência muito boa. Painel com Gestores foi ok, apresentamos um trabalho e após tivemos uma entrevista com o Gestor da área, a entrevista achei péssima, o mesmo mal conversou comigo. O que me desmotivou bastante, já sabia que não havia passado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram se eu tinha disponibilidade de mudança
    R: Eu respondi que sim, que já havia me planejado para o mesmo.

Entrevista de emprego para Estágio em Projetos

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Siemens, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Bem estruturado, com área de Recursos Humanos atenciosa e preparada. O processo passou por uma fase de análise de currículo, uma entrevista com RH e uma com o gestor da área

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o seu principal defeito
    R: Não estar tão atualizado com a política brasileira

Entrevista de emprego para Engenheiro III

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Siemens, no mês de março de 2018.

Entrevista: Muito bom o atendimento do RH. Empresa com um bom ambiente e aspecto de organização e liberdade aos funcionários. Bons benefícios e plano de carreira. Instruções sobre o dia a adia da empresa e os outros escritórios no mundo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Habilidades e local de residencia
    R: Respondi tudo e inclusive que morava em SP

Siemens