Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Siemens

29 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 11 avaliações

Plano Bradesco básico gratuito e opções de upgrade pagando a diferença e com coparticipação

Seguro de vida 6 avaliações

foi comentado que o funcionario tem o seguro de vida. nao me lembro o valor mas a empresa fornece.

Vale-Transporte/Fretado 6 avaliações

O beneficio atende a legislação. As linhas de fretados tem sido reduzidas nos últimos anos

Avaliações gerais dos benefícios

29 avaliações

Auxiliar de Laboratório/Auxiliar de Produção - Ex-funcionário - Jundiaí, SP

Ônibus fretado Refeição no local Plano de saúde Cesta básica Convênio com farmácia Banco Itaú dentro da empresa Ingressos de cinema mais barato

Analista de Controladoria PI - Jundiaí, SP

Plano de saude, plr, seguro de vida, fretado, restaurante na empresa, auxílio óptico, auxílio creche , vale transporte e outros tipos dependendo do cargo

Analista Desenvolvedor de Software Júnior - São Paulo, SP

Benefícios diferentes e que ajudam bastante como Auxilio Óptico - reembolso no valor de lentes e armações; convênio Bradesco e plano de carreira

Business Manager - São Paulo, SP

São os benefícios padrão de mercado para o porte da empresa como previdência privada com aporte da empresa, ótimo plano de saúde porém falta política de carro da empresa.

Consultor de Pré-Vendas - São Caetano do Sul, SP

Ótimo Plano de Saúde e Odontológico (Sulamérica Saúde), Previdência Privada (contribuição de 100% pela empresa do valor aportado pelo colaborador), Ticket Restaurante, etc.

Gerente de Logística - Salvador, BA

São bons. Carro da empresa, celular da empresa, assistência médica é Bradesco nacional Plus, assistência odontológica média Plus e refeitório na fábrica

Assistente Administrativo Pleno - Campos dos Goytacazes, RJ

Auxílio funerário para dependentes, plano de saúde Bradesco, plano odontológico Bradesco, seguro de vida, auxílio creche, ajuda de custo de moradia.

Analista de Sistemas Júnior - São Caetano do Sul, SP

Ticket restaurante (R$ 35 diária) + AM (SulAmérica) + AO (Odontoprev) + Seguro de Vida (Met Life) + Previdência (BrasilPrev) + 50% Bolsa Faculdade + 75% curso de inglês + 50% curso de espanhol.

Gerente - São Paulo, SP

No geral são bons. O plano medico tem sofrido limitações não estendidas a todos os colaboradores. Um pacote alinhado com o mercado. Infelizmente a empresa ainda diferencia beneficio por tipo de cargo, o que não acompanha o mercado atual.

Estagiário - Jundiaí, SP

A empresa é muito boa para estagiar, porém a perspectiva de ser efetivado é algo que nao eh tratado. Como ela é setorizada, cada setor tem a responsabilidade de dar lucro, e assim corte de gasto ocorre e poucos sao contratados.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios