Como é trabalhar na Siemens?

Siemens: um bom lugar para se trabalhar

Auditor

Prós: As oportunidades de aprendizagem são infinitas. Ambiente de trabalho é em geral leve. Flexibilidade de horário para entrar e sair Home office funciona bem Muitas oportunidades para trabalhar fora do Brasil

Contras: Salário abaixo do mercado Desenvolvimento é devagar em algumas áreas Localização em São Paulo é ruim HQ é centralizador demais Há um sentimento de proteção aos profissionais alemães

Muito bom

Engenheiro Júnior

Prós: Oportunidades de crescimento, Oportunidades de crescimento, Oportunidades de crescimento, Oportunidades de crescimento, Oportunidades de crescimento,

Contras: Não há.

Ótima empresa

Prós: Autonomia para o estagiário, bom ambiente de trabalho, pessoas solicitas ao redor, sede por melhorias, engajamento de todos nos assuntos propostos.

Contras: Talvez seria interessante um investimento maior nos estagiários superiores, como por exemplo, investir em algum tipo de treinamento ou curso para desenvolvimento pessoal

Otima empresa para se trabalhar

Analista de Controladoria Pleno

Jundiaí, SP

Prós: A empresa esta sempre seguindo as tendencias de mercado, possui politica de homeoffice, possui flexibilidade no horario, foco em resultado no trabalho..

Contras: Nao sinto que a área de recursos humanos está tao perto do colaborador. Carga normal de horário muito longa. Nao consigo mais pensar em pontos negativos.

Analista Financeiro

Prós: Rapido e eficiente plataforma funcional e acertiva.Parabens voltarei a consultar vcs.

Contras: Nao tem pontos negativos.

Conselhos para presidência: Continue assim execelente plataforma.

Minha casa

Gerente de Operações

Jundiaí, SP

Prós: Investimento nos colaboradores, desenvolvimento de talentos, oportunidades dentro e fora do Brasil. Gestão moderna e engajada proporciona um ambiente de trabalho extremamente positivo.

Contras: Muitíssima burocracia uma vez que a empresa é alemã e no head quarter eles trabalham desta forma. Muitas vezes a flexibilidade fica reduzida.

Empresa excepcional.

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente agradável e propício a novos contatos(Networking), aprendizagem muito ampla, valorização e incentivo aos colaboradores, reconhecimento e ótimos benefícios.

Contras: A empresa deixa a desejar sobre a questão de oportunidades em relação ao futuro do estagiário, porém situações econômica e industrial favoráveis podem mudar esse cenário.

Empresa Grande e com

Assistente Administrativo

Prós: Ótima para crescimento profissional, e com tecnologia de ponta para desenvolvimento das atividades descritas. Empresa com horário flexível, bons benefícios.

Contras: Empresa com salários diferentes para os mesmos cargos. Empresa com muitos profissionais terceirizados, onde muitas vezes ganham bem menos para exercer o mesmo cargo de um profissional efetivo Siemens.

Show

Jundiaí, SP

Prós: A empresa fornece estrutura e estabilidade para desenvolver o seu trabalho. Dependendo da área a um plano de desenvolvimento interessante e sustentável.

Contras: O salário não é muito alto

Satisfatória

Analista Administrativo

Jundiaí, SP

Prós: Benefícios em geral, transporte fretado, restaurante dentro da empresa oferece maior conforto, ambulatório e banco dentro da empresa. Oportunidade de crescimento

Contras: Não tenho pontos negativos a declarar sobre a Siemens, tenho muito orgulho de trabalhar nesta empresa e também tenho muitas oportunidade de aprendizado no meu dia-a-dia

Siemens