Como é trabalhar na Siemens?

Gosto muito de trabalhar na SIEMENS

Prós: A Empresa é uma "mãe". Conheço muita gente que trabalha na empresa ha muitos anos. Existe um baixo índice de demissões o que deixa os funcionários com maior tranquilidade em relação à permanência dentro da empresa.

Contras: Pouco incentivo aos funcionários em evoluírem na carreira. Apesar de existir alguns programas internos com bolsas de estudos em pós graduação, estes são muito pouco explorados.
    Poucos benefícios oferecidos comparados ao mercado.

Siemens