Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Siemens?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Gosto muito de trabalhar na SIEMENS

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A Empresa é uma "mãe". Conheço muita gente que trabalha na empresa ha muitos anos. Existe um baixo índice de demissões o que deixa os funcionários com maior tranquilidade em relação à permanência dentro da empresa.

    Contras: Pouco incentivo aos funcionários em evoluírem na carreira. Apesar de existir alguns programas internos com bolsas de estudos em pós graduação, estes são muito pouco explorados.
    Poucos benefícios oferecidos comparados ao mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Siemens

Descrição:A Siemens iniciou suas atividades no Brasil ainda no século 19, e fundou a subsidiária brasileira em 1905. Em mais de um século, assumimos a condição de maior empresa de tecnologia integrada do País. Hoje, nossas atividades estão agrupadas em quatro áreas – Energia, Indústria, Infraestrutura & Cidades e Saúde. O pioneirismo sempr e esteve presente na história da companhia. Nossa atuação mais antiga no Brasil aconteceu com a instalação da primeira linha telegráfica entre o Rio de Janeiro e o Rio Grande do Sul. Nossa posição sólida na indústria brasileira nos estimula a continuamente evoluir. Por exemplo: em 2013, nossos sistemas de diagnóstico permitiram um acréscimo de nove milhões de exames realizados no Brasil, além de inúmeros destaques nos mercados de energia, indústria e infraestrutura. Atualmente, empregamos no Brasil quase oito mil colaboradores, contamos com 14 fábricas, sete centros de Pesquisa & Desenvolvimento, além de 13 escritórios regionais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?