Como é trabalhar na Siemens?

Excelente empresa para aprender

Gerente de Serviços CompartilhadosEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Oportunidades de trabalho em outros localidades e fora do Brasil. Empresa que emprega a cultura colaborativa. Está sempre atualizada com as melhores práticas.

Contras: Os objetivos ou metas, nos últimos anos, passaram a ser irrealistas e com isso não desperta o engajamento "full". Muitos novos cargos estão sendo disponibilizados para pessoas com pouca e experiencia e sem compromisso com a continuidade.

Conselhos para presidência: Ouvir as pessoas abaixo da média gerencia, isto sempre apresenta uma panorama mais real e sem muitos filtros.

Siemens