Como é trabalhar na Siemens?

Equipe de Santa Catarina desfeita por má gerencia

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: Tecnologia, recursos de ferramentas de administração bons, SAP, gama de produtos muito boa, confiabilidade do mercado com a marca, pontos de distribuição e revendas em todo o território, atuação mundial, escritórios de vendas em todos os estados

Contras: Falta de valorização com a experiência profissional, troca constante de gerentes, excesso de burocracia nas ferramentas gerenciais, excesso de relatórios , preocupação demasiada com agradar a corte

Conselhos para presidência: Não trocar tanto os gerentes, colocando pessoas inexperientes para comandar equipes solidas e competentes.

Siemens