Como é trabalhar na Siemens?

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: bons beneficios, localização. Orgulho de ter trabalhado em uma empresa tão grande.

Contras: Experiencia dos gerentes e coordenadores, falta de oportunidades internas para crescimento. Programas internos não são claros, processos engessado por falta de clareza nas funcoes. Muita "politicagem", se vc toma cafezinho e fica 1hora no cafe vc é valorizado, agora se vc trabalha infelizmente não, fica a dica para o pessoal que vai entrar.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os seus colaboradores, e cobrar mais de perto os gerentes. Fazer valer seus programas internos, pois a 3i não presta, vagas internas são cartas marcadas e incentivar o job rotation para o profissional crescer profissionalmente e valorizar mais a empresa (isso acabaria com os mercenarios).

Siemens