Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Siemens?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Excelente empresas para carreira de longo prazo.

    Gerente Comercial


    Prós: Autonomia reconhecimento treinamento constante compliance. Participar de decisões e contato direto com direção de forma espontânea e sem formalismos. Feadback constantes e mobilidade de carreira. Beneficios excelentes.

    Contras: Colocar funcionário novo sem um coaching de em mais experiente pelo menos de três meses faz a empresa gastar com erros repetitivos que poderiam ser evitados. Por ser muito grande os próprios funcionários não conhecem outros funcionários de outros setores, principalmente os novos colaboradores que agora chegam mais com cultura de preferir e-mail a levantar da cadeira e conversar pessoalmente.

    Conselhos para presidência: HR muito focado em processo e desconhece seus “clientes”. O canal ASKHR só tem respostas para o trivial.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Siemens

Descrição:A Siemens iniciou suas atividades no Brasil ainda no século 19, e fundou a subsidiária brasileira em 1905. Em mais de um século, assumimos a condição de maior empresa de tecnologia integrada do País. Hoje, nossas atividades estão agrupadas em quatro áreas – Energia, Indústria, Infraestrutura & Cidades e Saúde. O pioneirismo sempr e esteve presente na história da companhia. Nossa atuação mais antiga no Brasil aconteceu com a instalação da primeira linha telegráfica entre o Rio de Janeiro e o Rio Grande do Sul. Nossa posição sólida na indústria brasileira nos estimula a continuamente evoluir. Por exemplo: em 2013, nossos sistemas de diagnóstico permitiram um acréscimo de nove milhões de exames realizados no Brasil, além de inúmeros destaques nos mercados de energia, indústria e infraestrutura. Atualmente, empregamos no Brasil quase oito mil colaboradores, contamos com 14 fábricas, sete centros de Pesquisa & Desenvolvimento, além de 13 escritórios regionais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?