Como é trabalhar na Siemens?

Excelente empresas para carreira de longo prazo.

Gerente Comercial

Prós: Autonomia reconhecimento treinamento constante compliance. Participar de decisões e contato direto com direção de forma espontânea e sem formalismos. Feadback constantes e mobilidade de carreira. Beneficios excelentes.

Contras: Colocar funcionário novo sem um coaching de em mais experiente pelo menos de três meses faz a empresa gastar com erros repetitivos que poderiam ser evitados. Por ser muito grande os próprios funcionários não conhecem outros funcionários de outros setores, principalmente os novos colaboradores que agora chegam mais com cultura de preferir e-mail a levantar da cadeira e conversar pessoalmente.

Conselhos para presidência: HR muito focado em processo e desconhece seus “clientes”. O canal ASKHR só tem respostas para o trivial.

Siemens