Como é trabalhar na Siemens?

Empresa muito hierarquizada mas a estrutura é boa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pessoas comprometidas, prédio estruturado, se preocupam com o seu bem estar. Prédio de serviços muito bom, médicos à disposição a todo momento.

Contras: Falta de perspectiva de carreira. Muito hierarquizada, muito burocrático. Salário abaixo do mercado. Equipe falta estrutura e atenção dos gestores

Conselhos para presidência: Diminuir as burocracias e dar mais atenção para as necessidades dos funcionários em termos de gestão

Siemens