Como é trabalhar na Siemens?

Satisfatório

Engenheiro de Assistência Técnica Pleno

Prós: Empresa sólida e líder de mercado na maioria de suas divisões. Existe a possibilidade de movimentação entre localidades e possui um processo de avaliação bem definido!

Contras: Difícil conseguir promoções e aumentos de salários se não for solicitado de forma direta. As avaliações de desempenho não geram dados automáticos para embasamento de promoção. O colaborador deve fazer seu próprio “dossiê” e estar bem preparado para a negociação com o gestor.

Conselhos para presidência: Enxergar um pouco mais os profissionais das regionais, existe muita gente qualificada fora de São Paulo que são subutilizados por não estarem “nas vistas” da alta gestão.

Siemens