Como é trabalhar na Siemens?

razoavel

Comprador

Jundiaí, SP

Prós: Empresa pratica Home office e é difícil pra demitir, o nome Siemens ainda é um bom nome para ter no CV.

Contras: Rh péssimo, age em pró do gestor e não do colaborador. A Siemens não tem líderes e sim chefes, o plano de carreira só acontece para os queridinhos dos gestores.

Conselhos para presidência: Sr. Predidente, invista em líderes porque os chefes estão levando a Siemens para o buraco desmotivando seus colaboradores que tanto vestem a camisa desta empresa.

Siemens