Como é trabalhar na Siemens?

Saudades da minha Empresa

Auxiliar de ContabilidadeEx-funcionário, saiu em 1993

Prós: salario.infra estrututa da empresa. A importância e respeito com os funcionários, Me aposentei pela empresa e agradeço pelos anos felizes que vivi . fiz muitos amigos. foram anos inesquecíveis.

Contras: Os ex funcionários se sentem mal em ir visitar a empresa. Tem muita burocracia, tem que ter alguém que seja responsável pelo visitante e as pessoas se sentem inconvenientes.

Conselhos para presidência: RESPETO E C ONSIDERAÇÃO PELO FUNCIONARIO. BOAS CONDIÇÕES DE TRABALHO, E PROCURAR VER SUAS EXPECTATIVAS E AJUDAR CONQUISTAR-

Siemens