Como é trabalhar na Siemens?

Ótima empresa de se trabalhar!

Engenheiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Infraestrutura e maneira dinâmica que tudo ocorre de maneira organizado e interligado entre disciplinas. Velocidade das equipes de suporte e RH otimizando nosso tempo.

Contras: Sua localização deixa a desejar, porém, ao adentrar a empresa percebe tamanho organização e logo vem o prazer de trabalhar em uma empresa fantástica.

Conselhos para presidência: Continue com a missão da empresa e continue preservando mata atlântica.

Siemens