Como é trabalhar na Siemens?

A empresa como ela é

Business Controller

Prós: Oportunidade de movimentação entre áreas internas ou no exterior. Grande estrutura com diversas áreas de apoio. Abertura para dialogar expressar opinião

Contras: Elevada carga de trabalho Dispêndio grande de tempo em "Nice to have" inves de "must have", poderia ser mais eficiente. Necessita elevar transparência em plano sucessório.

Conselhos para presidência: Vamos ser práticos e focar no que realmente precisamos entregar e fazer como empresa.

Siemens