Como é trabalhar na Siemens?

Uma empresa muito boa para se trabalhar.

Engenheiro de Projetos Júnior

Jundiaí, SP

Prós: Oportunidade de crescimento pessoal e profissional, incentivo ao home office, oportunidade de conhecer a cultura e os processos das empresas siemens em outros lugares do mundo.

Contras: Um ponto relevante e infelizmente esta presente na maioria das empresas e não pode deixar de ser mencionado é a burocracia. Demora-se muito tempo para a execução de tarefas, tarefas estas que tem que pessar em media por duas pessoas para ser concluída.

Siemens