Como é trabalhar na Siemens?

Trabalhar em uma empresa que tem a honestidade e compromisso com a qualidade.

Prós: Oportunidade de uma longa carreira, se desenvolver como pessoa e profissional.

Contras: Ainda precisa tornar os processos e procedimentos adotados acima de alguns interesses de profissionais que não tem o espirito da empresa e colocam interesse pessoal acima das politicas da empresa.

Conselhos para presidência: Continuar incentivando os metaprojetos para desenvolver processos e procedimentos que garante que a politica e metas adotadas pela empresa fiquem acima de tudo.

Siemens