Como é trabalhar na Siemens?

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Referente a Siemens VAI Metals Services. A amizade entre os funcionarios

Contras: Programa de beneficios ruim, RH e Departamento Pessoal péssimos. Não se preocupam com o bem estar dos funcionarios, sem qualquer plano de carreira e somente é promovido funcionarios "puxa sacos". Clima de desunião entre os departamentos e péssima infra estrutura.

Conselhos para presidência: Respeito com os colaboradores, melhorar programa de beneficios, infra estrutura e clima organizacional

Siemens