Como é trabalhar na Siemens?

Empresa para carreira de longo prazo

Engenheiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: A Siemens e uma ótima empresa para se trabalhar em geral a cultura organizacional e excelente, bem como equipe profissional. Os beneficios da empresa são excelentes em comparação com o mercado.

Contras: Como toda empresa grande, o plano de carreira e um pouco frustrante, dependendo de bom networking para ascender degraus. Salário abaixo do mercado considerando multinacionais.

Siemens