Como é trabalhar na Siemens?

Sem oportunidades. Gestores sem experiência

Engenheiro SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Vários campos de atuação Empresa muito organizada Tecnologia de ponta Ferramentas de trabalho de ponta Grandes clientes Pagamento em dia Salários compatíveis com o mercado

Contras: Pessoas recém-formadas sem experiência de campo, Gestores sem experiência com pessoas Perseguição de gestores inesperientes que não aceitam opnião Sem acesso aos treinamentos internos Sem acesso ao centro de treinamento Sem acesso a alta gestão Quem fala alemão é considerado Deus

Conselhos para presidência: Acompanhar e dar treinamento aos gestores

Siemens