Como é trabalhar na Siemens?

Siemens

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom salário, bons benefícios, responsabilidade social. Apoio ao desenvolvimento do funcionário. Facilidade de mudança de área e diversas opções de carreira.

Contras: Muita burocracia atrapalha o desenvolvimento de projetos e conquista de novos negócios. Sistemas diversos e segmentados, falts unificação para melhoria dos processos.

Conselhos para presidência: Menos burocracia, mais independência em relação à matriz.

Siemens