• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Siemens?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Muito trabalho, muito aprendizado porém reconhecimento pode ser problemático.

    Engenheiro de Vendas Júnior

    Jundiaí, SP


    Prós: Aprendizado e experiência são ganhos rápidos devido ao grande volume de trabalho a ser realizado. A empresa possui um amplo portifólio a ser explorado e aprendido.

    Contras: RH aparentemente insuficiente, o que basicamente te força a buscar oportunidades por si só, ganhando assim mais experiência. Por outro lado, a falta de rotatividade entre áreas incorre em muitos profissionais insatisfeitos.

    Conselhos para presidência: Melhorar os procedimentoa de RH, divulgando as ferramentas de desenvolvimento. RH deve ser mais presenta no dia a dia de cada unidade de negócio, pode atuar con um auxíliador quando de questões que envolvam desenvolvimento de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Siemens

Descrição:A Siemens iniciou suas atividades no Brasil ainda no século 19, e fundou a subsidiária brasileira em 1905. Em mais de um século, assumimos a condição de maior empresa de tecnologia integrada do País. Hoje, nossas atividades estão agrupadas em quatro áreas – Energia, Indústria, Infraestrutura & Cidades e Saúde. O pioneirismo sempr e esteve presente na história da companhia. Nossa atuação mais antiga no Brasil aconteceu com a instalação da primeira linha telegráfica entre o Rio de Janeiro e o Rio Grande do Sul. Nossa posição sólida na indústria brasileira nos estimula a continuamente evoluir. Por exemplo: em 2013, nossos sistemas de diagnóstico permitiram um acréscimo de nove milhões de exames realizados no Brasil, além de inúmeros destaques nos mercados de energia, indústria e infraestrutura. Atualmente, empregamos no Brasil quase oito mil colaboradores, contamos com 14 fábricas, sete centros de Pesquisa & Desenvolvimento, além de 13 escritórios regionais.

Site