Como é trabalhar na Siemens?

Muito trabalho, muito aprendizado porém reconhecimento pode ser problemático.

Engenheiro de Vendas Júnior

Jundiaí, SP

Prós: Aprendizado e experiência são ganhos rápidos devido ao grande volume de trabalho a ser realizado. A empresa possui um amplo portifólio a ser explorado e aprendido.

Contras: RH aparentemente insuficiente, o que basicamente te força a buscar oportunidades por si só, ganhando assim mais experiência. Por outro lado, a falta de rotatividade entre áreas incorre em muitos profissionais insatisfeitos.

Conselhos para presidência: Melhorar os procedimentoa de RH, divulgando as ferramentas de desenvolvimento. RH deve ser mais presenta no dia a dia de cada unidade de negócio, pode atuar con um auxíliador quando de questões que envolvam desenvolvimento de carreira.

Siemens