Como é trabalhar na Siemens?

Satisfeito e com dúvidas.

Engenheiro de Assistência Técnica Pleno

Jundiaí, SP

Prós: A empresa tem nome, é multinacional, uma das melhores na área de engenharia. Dão benefícios bons e vale transporte. Creio que não paguem a mais que o mercado.

Contras: Pouca mobilidade e observo que o perfil alemão é mais lento. Para você que entra com vontade de desenvolver minha impressão que parei no tempo.

Conselhos para presidência: Para quem quer ficar tranquilo é uma boa empresa. Sinto que sou subutilizado no emprego.

Siemens