Como é trabalhar na Siemens?

Sem expectativas imediadas.

Prós: Empresa de grande porte com muitos processos que visam organização e unificação de soluções com os demais países.

Contras: Área de RH deixa a desejar, pois não atua em prol aos colaboradores.
    Falta de reconhecimento pessoal para os que realmente trabalham. Gestão sem preparação no setor de TI.

Conselhos para presidência: Avaliar as causas de problemas saúde ocorridas ultimamente no setor de TI e avaliar a causa raiz, já que estão relacionadas ao stress causado pela empresa.

Siemens