Como é trabalhar na Siemens?

ja foi uma boa empresa

Engenheiro de Qualidade

Jundiaí, SP

Prós: Benefícios Que a empresa oferece

Contras: A empresa não tem respeito pela carreira dos funcionários. A chefia burla as regras do rh central e impede o crescimento dos profissionais visando interesses proprios. As decisões estratégicas da diretoria são questionáveis, escolhendo gestores submissos e sem poder para tomar decisões!

Conselhos para presidência: fique de olho no que está ocorrendo em uma das maiores unidades do grupo em relação à gestão de pessoas! A empresa está perdendo bons profissionais para os concorrentes por conta da gestão deficiente!

Siemens