Como é trabalhar na Siemens?

Excelente empresa para trabalhar!

Consultor Técnico Júnior

São Caetano do Sul, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Dinâmico e com possibilidades de crescimento a longo prazo para aqueles que se dedicam. Como toda empresa séria nunca atrasou salário.

Contras: Por ser um conglomerado possui muita burocracia que muitas vezes dificulta a execução de atividades simples. Em partes eu entendo, pois seria complicado gerenciar empresas deste porte sem que esteja tudo bem documentado

Conselhos para presidência: Trabalhar para facilitar trabalhos simples com menos burocracia. Melhoria nos fluxos de trabalho.

Siemens