Como é trabalhar na Siemens?

Um bom lugar para começar a carreira

Analista de Controladoria de Negócios Pleno

Prós: A qualidade de vida proporcionada pela política de home office é um diferencial. Outro ponto de destaque são os treinamentos oferecidos, a empresa de fato investe no funcionário.

Contras: Muita burocracia e lentidão de processos, o que deixa clara a baixa produtividade. Uma empresa gigante que é bastante organizada, mas que poderia ser muito mais eficiente.

Conselhos para presidência: Tornar a empresa mais ágil e promover a cultura de ownership de maneira mais incisiva. Alguns profissionais que estão hoje na empresa não possuem este novo perfil e também não querem mudar. Renovação.

Siemens