Como é trabalhar na Siemens?

Vale a pena conhecer

Analista de Contratos Sênior

Prós: E uma empresa estável e se não fizer nenhuma grande besteira terá condição de manter o emprego. Tem vários programas e treinamentos para desenvolver competencias. Beneficios são bons

Contras: Gestão de pessoas é não é boa, pessoas despreparadas para lidar com ser humano e com carreira. Ainda há muito tratamento e oportunidades pela amizade. Para melhorar tem que migrar de departamentos, pois no próprio dificilmente há oportunidades

Conselhos para presidência: Estar mais perto dos gestores, e conferir o resultado de gestão do capital humano também

Siemens