• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Siemens?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Cultura forte!

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

    Jundiaí, SP


    Prós: Cultura forte e que abrange todos os funcionários. Bons benefícios e remuneração. Oportunidades de crescimento interno e participação em cursos. palestras e treinamentos.

    Contras: Valoriza muito pouco funcionários terceirizados, existe política de feedback, porém é feita de forma forçada, sem trazer reais ganhos pelo lado pessoal.

    Conselhos para presidência: Na época em que eu trabalhei, havia muitas reclamações sobre os gestores, no sentido de que eles não valorizavam os seus funcionários. Apesar disso era visível como a cultura da empresa valoriza os funcionários e se esforçava para desenvolver a todos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Siemens

Descrição:A Siemens iniciou suas atividades no Brasil ainda no século 19, e fundou a subsidiária brasileira em 1905. Em mais de um século, assumimos a condição de maior empresa de tecnologia integrada do País. Hoje, nossas atividades estão agrupadas em quatro áreas – Energia, Indústria, Infraestrutura & Cidades e Saúde. O pioneirismo sempr e esteve presente na história da companhia. Nossa atuação mais antiga no Brasil aconteceu com a instalação da primeira linha telegráfica entre o Rio de Janeiro e o Rio Grande do Sul. Nossa posição sólida na indústria brasileira nos estimula a continuamente evoluir. Por exemplo: em 2013, nossos sistemas de diagnóstico permitiram um acréscimo de nove milhões de exames realizados no Brasil, além de inúmeros destaques nos mercados de energia, indústria e infraestrutura. Atualmente, empregamos no Brasil quase oito mil colaboradores, contamos com 14 fábricas, sete centros de Pesquisa & Desenvolvimento, além de 13 escritórios regionais.

Site