Como é trabalhar na Siemens?

Cultura forte!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Jundiaí, SP

Prós: Cultura forte e que abrange todos os funcionários. Bons benefícios e remuneração. Oportunidades de crescimento interno e participação em cursos. palestras e treinamentos.

Contras: Valoriza muito pouco funcionários terceirizados, existe política de feedback, porém é feita de forma forçada, sem trazer reais ganhos pelo lado pessoal.

Conselhos para presidência: Na época em que eu trabalhei, havia muitas reclamações sobre os gestores, no sentido de que eles não valorizavam os seus funcionários. Apesar disso era visível como a cultura da empresa valoriza os funcionários e se esforçava para desenvolver a todos.

Siemens