Como é trabalhar na Siemens?

Insatisfeito

Engenheiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

São Caetano do Sul, SP

Prós: Empresa que valoriza estagiário, possui grande know how e favorece o aprendizado. Adquiri grandes conhecimentos e a empresa possui bons benefícios como inglês, espanhol, incentivo técnico, etc.

Contras: Algumas regras como namoro entre funcionários não são cumpridas, o que favorece o conflito de interesses. Viajava de domingo e não eram pagas horas extras. Prometiam salários que não poderiam pagar depois. Estrutura desorganizada. Marketing praticamente inexistente e deficitário na minha antiga divisão (PLM).

Conselhos para presidência: Façam valer as regras em todas as divisões. A PLM parece terra de ninguém, inclusive seu RH e diretoria.

Siemens