Como é trabalhar na Siemens?

Positiva

Engenheiro Sênior

Prós: Home office é um ponto que a empresa valoriza, tem meu respeito com isso. Outro ponto é que todos possuem notebook da empresa e alguns celular.

Contras: A empresa tem como redução de custo seu objetivo principal, antes mesmo do bem estar do funcionário. Isso me incomoda muito, exemplo, vôos mais baratos, aluguel de carro mais barato e por aí vai.

Conselhos para presidência: Colocar o funcionário antes dos objetivos da empresa.

Siemens