Como é trabalhar na Siemens?

Um dia sem paixão é um dia perdido!

Estagiário Superior

Joinville, SC

Prós: É uma empresa maravilhosa, cheia de conhecimento e história e o tempo todo focada no futuro. É impossível não se contagiar com a melhor empresa do mundo, a paixão vem com poucos dias de casa e se entende um dos princípios "um dia sem paixão, é um dia perdido".

Contras: Como todas as grandes empresas e principalmente uma empresa líder em busca da clareza de resultados e ficha limpa, é uma empresa com alguns processos lentos e/ou engessados, o que em pouco tempo pode mudar com a cultura de nós todos sermos mais Lean.

Conselhos para presidência: Muitos lugares onde a empresa está, ainda tem muito potencial. Acredito que o olhar mais aberto deve trazer grande desenvolvimento.

Siemens