Como é trabalhar na Siemens?

Tirando o joio do trigo, foi ótimo ter trabalhado na família Siemens.

Analista de Controladoria de Negócios PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: A empresa ótima, sempre honra com seus compromissos quanto empregadora, com muitas oportunidades e mobilidades, cursos, treinamentos e otimos beneficios.

Contras: Uma pena por ser uma empresa de grande porte e multinacional, as vezes deixam pessoas liderarem mal e gerenciarem pessimamente, que contaminam o ambiente saudável.

Conselhos para presidência: De vez em quando comparecer nas áreas de negocio, ate mesmo sem aviso prévio, ter um contato com os colaboradores. Falo isso tanto para essa pratica desde do presidente ate o gestor da área, que muitas vezes ficam em suas baias e nunca chamam seus colaboradores pra bater um papo e tentar sacar o que ocorre na própria área. Embora tenha um canal do compliance -tell us, muitos funcionários tem receio por não acreditar 100% na ferramenta de denuncia. Havia uma coisa legal que se perdeu por muito tempo, o cafe com gestor e com presidente, pelo menos de 9 anos de empresa so fui chamado em 03 momentos e depois disso nunca mais. Poderia voltar com imparcialidade, algo que funcione de forma mais justa e não chamar somente quem o chefe quer chame.

Siemens