Como é trabalhar na Siemens?

Benefícios bons, peca na carreira

Assistente

Jundiaí, SP

Prós: Fretado gratuito, restaurante na empresa com comida muito boa, consulta medica na empresa, agencia do banco Itau dentro da empresa, plano de saúde muito bom, estacionamento dentro da empresa, PLR.

Contras: Não tem plano de carreira, dificuldade em efetivação de cargo, não tem mais vale alimentação e a cesta básica é ruim, processos muito burocráticos, vagas internas são pouco divulgadas, e quando são ja tem nomes certos para assumir, deveria ter um criterio maior na contratação, e o RH não participa na parte de entrevista. Para estagiários, pelo menos no meu setor, o feedback é muito ruim. E também no meu setor os prohetos que estão em andamento não são divulgados, informações importantes deveriam ser mais divulgadas.

Conselhos para presidência: Há uma diferença muito grande na forma como os gestores de cada área atuam com relaçao aos funcionarios, principalmente com relação à carreira, deveria ser mais padronizado. E tudo aqui é muito burocratico, cheio de processos, tudo deveria ser mais simples, até mesmo os emails corporativos, que muitas vezes recebemos e não temos idéia do que se trata.

Siemens