Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Siemens?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Benefícios bons, peca na carreira

    Assistente

    Jundiaí, SP


    Prós: Fretado gratuito, restaurante na empresa com comida muito boa, consulta medica na empresa, agencia do banco Itau dentro da empresa, plano de saúde muito bom, estacionamento dentro da empresa, PLR.

    Contras: Não tem plano de carreira, dificuldade em efetivação de cargo, não tem mais vale alimentação e a cesta básica é ruim, processos muito burocráticos, vagas internas são pouco divulgadas, e quando são ja tem nomes certos para assumir, deveria ter um criterio maior na contratação, e o RH não participa na parte de entrevista. Para estagiários, pelo menos no meu setor, o feedback é muito ruim. E também no meu setor os prohetos que estão em andamento não são divulgados, informações importantes deveriam ser mais divulgadas.

    Conselhos para presidência: Há uma diferença muito grande na forma como os gestores de cada área atuam com relaçao aos funcionarios, principalmente com relação à carreira, deveria ser mais padronizado. E tudo aqui é muito burocratico, cheio de processos, tudo deveria ser mais simples, até mesmo os emails corporativos, que muitas vezes recebemos e não temos idéia do que se trata.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Siemens

Descrição:A Siemens iniciou suas atividades no Brasil ainda no século 19, e fundou a subsidiária brasileira em 1905. Em mais de um século, assumimos a condição de maior empresa de tecnologia integrada do País. Hoje, nossas atividades estão agrupadas em quatro áreas – Energia, Indústria, Infraestrutura & Cidades e Saúde. O pioneirismo sempr e esteve presente na história da companhia. Nossa atuação mais antiga no Brasil aconteceu com a instalação da primeira linha telegráfica entre o Rio de Janeiro e o Rio Grande do Sul. Nossa posição sólida na indústria brasileira nos estimula a continuamente evoluir. Por exemplo: em 2013, nossos sistemas de diagnóstico permitiram um acréscimo de nove milhões de exames realizados no Brasil, além de inúmeros destaques nos mercados de energia, indústria e infraestrutura. Atualmente, empregamos no Brasil quase oito mil colaboradores, contamos com 14 fábricas, sete centros de Pesquisa & Desenvolvimento, além de 13 escritórios regionais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?