Como é trabalhar na Siemens?

Sastisfação.

Técnico de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Os benefícios são ótimos, o salário acima da média de mercado. Os colaboradores são quase sempre ótimos profissionais. Relacionamento no geral muito bom.

Contras: Não observei em nenhum momento que houvesse algum tipo de incentivo para o profissional se qualificar, ou coisa deste tipo.

Conselhos para presidência: Deve haver um plano de carreira mais efetivo, incentivando a qualificação profissional e a busca por melhorias profissional e pessoal dos colaboradores, trazendo melhores resultados em geral.

Siemens