Como é trabalhar na Siemens?

Vários campos para Engenharia Elétrica

Engenheiro de Projetos Júnior

Jundiaí, SP

Prós: Clima colaborativo, empresa muito forte na área de Engenharia com diversos setores de atuação, horário flexível, bons benefícios. Possibilidade de vivência no exterior. Incentivo à treinamentos. Possibilidade de transferir para outras áreas da empresa.

Contras: Alguns colaboradores não compartilham dos valores da empresa, e a renovação é engessada. Falta mais flexibilidade para tirar o banco de horas. Empresa muito dependente de aprovação da Alemanha para processos e soluções novas.

Conselhos para presidência: Dar mais controle ao RH para controlar as políticas de gestão de pessoas das BU's, tirando o controle total de gestores que tendem a exagerar na cobrança e não compactuam com os valores da empresa (home office, Banco de horas flexível para tirar, etc.)

Siemens