Como é trabalhar na Siemens?

Siemens Engenhosidade Vida !

Analista de Suporte Técnico

Jundiaí, SP

Prós: Sou muito feliz e satisfeita em trabalhar na Siemens , tenho muito orgulho de fazer parte dessa empresa que pelo nono ano está entre as 150 melhores empresas pra se trabalhar no Brasil ! Sem sombra de dúvidas eu posso afirmar que gestão , salários , pacote de benefícios , flexibilidade , ramo de atuação é maravilhoso estar aqui !!!

Contras: Assim como todas as grandes empresas , tem pontos de melhorias , mas nada que desmereca suas qualidades ! Claro que a melhoria continua sempre é bem vinda e aceita por todos.

Conselhos para presidência: Eu amo trabalhar na Siemens , visto a camisa literalmente , tenho muito orgulho de ser colaboradora e mais orgulho ainda de dizer aos outros , que no aeroporto me vejam com a logomarca Siemens !!!

Siemens