Como é trabalhar na Siemens?

Uma empresa agradável, porém com muitas necessidades de melhoria

Prós: Ambiente agradável, pessoas agradáveis e contato com headquarter.

Contras: Processos muito burocratizados; Recursos humanos não se preocupa com a padronização salarial; Salários abaixo da média do mercado;

Conselhos para presidência: Equiparar os salários com os salários do mercado, instaurando um processo de transparência salarial entre gestores e funcionários; Aumentar autonomia nas operações e decisões da Siemens Brasil frente à Siemens AG;

Siemens