Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Siemens?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Boa em SP, demais estados o crescimento limitado

    Consultor de Vendas

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Banco de oportunidades internas claro e acessível para vagas em todo o mundo. Disponibilidade para treinamentos e cursos internos. Bons benefícios: plano de saúde, auxílio babá, PLR, auxílio estacionamento...

    Contras: Grande maioria dos postos de trabalho concentrados em SP. Mudança na política de comissão dos vendedores resultando em redução da comissão. Não há isonomia salarial para mesmos cargos em setores distintos.

    Conselhos para presidência: Nunca deixem de lado a meritocracia, atenção aos funcionários "puxa-saco" e com perfil de acomodados não devem ser reis na empresa. Continuem a incentivar a qualidade de vida profissional associada a qualidade de vida social de cada um.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Siemens

Descrição:A Siemens iniciou suas atividades no Brasil ainda no século 19, e fundou a subsidiária brasileira em 1905. Em mais de um século, assumimos a condição de maior empresa de tecnologia integrada do País. Hoje, nossas atividades estão agrupadas em quatro áreas – Energia, Indústria, Infraestrutura & Cidades e Saúde. O pioneirismo sempr e esteve presente na história da companhia. Nossa atuação mais antiga no Brasil aconteceu com a instalação da primeira linha telegráfica entre o Rio de Janeiro e o Rio Grande do Sul. Nossa posição sólida na indústria brasileira nos estimula a continuamente evoluir. Por exemplo: em 2013, nossos sistemas de diagnóstico permitiram um acréscimo de nove milhões de exames realizados no Brasil, além de inúmeros destaques nos mercados de energia, indústria e infraestrutura. Atualmente, empregamos no Brasil quase oito mil colaboradores, contamos com 14 fábricas, sete centros de Pesquisa & Desenvolvimento, além de 13 escritórios regionais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?