Como é trabalhar na Siemens?

Boa em SP, demais estados o crescimento limitado

Consultor de Vendas

Prós: Banco de oportunidades internas claro e acessível para vagas em todo o mundo. Disponibilidade para treinamentos e cursos internos. Bons benefícios: plano de saúde, auxílio babá, PLR, auxílio estacionamento...

Contras: Grande maioria dos postos de trabalho concentrados em SP. Mudança na política de comissão dos vendedores resultando em redução da comissão. Não há isonomia salarial para mesmos cargos em setores distintos.

Conselhos para presidência: Nunca deixem de lado a meritocracia, atenção aos funcionários "puxa-saco" e com perfil de acomodados não devem ser reis na empresa. Continuem a incentivar a qualidade de vida profissional associada a qualidade de vida social de cada um.

Siemens