Como é trabalhar na Siemens?

Ótima empresa para desenvolvimento profissional.

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: É uma empresa onde, se você souber aproveitar e tiver interesse, dá muitas chances de aprendizado. São processos extremamente complexos e que exigem dedicação e estudo. A Siemens é uma verdadeira escola! Por conta da minha passagem nessa empresa que foi repleta de ótimas experiências hoje eu consegui uma posição muito melhor no mercado.

Contras: Embora tenha recebido bons feedbacks sobre o resultado do meu trabalho e ter sido avaliado formalmente como "High Performer" em Round Tables, o fato de eu não fazer parte das famosas "panelinhas" contribuiu para que eu nunca tenha sido promovido e nem ter meu cargo e salário ajustados de acordo com as responsabilidades que eu de fato tinha. E essa foi a razão de eu ter deixado a empresa.

Conselhos para presidência: Deixar de ser "casa de ferreiro, espeto de pau" em Recursos Humanos.

Siemens