Como é trabalhar na Siemens?

Proud to be Siemens

Analista de Controladoria de Negócios Júnior

Prós: Empresa de escala global, atuante nos mais variados segmentos e com oportunidades em diversas áreas.

Contras: Burocrática, lenta e por vezes pouco produtiva. PLR insignificante, plano de carreira pouco claro. Se você é eficiente vão aplicar o job description, se é ineficiente, idem. Falta aplicar a meritocracia com vigor. Valorizar as áreas de negócios mais rentáveis e demitir os funcionários incompetentes/encostados, são muitos!!! Por vezes me sinto trabalhando em uma entidade pública (Sem ofensas aos funcionários públicos, pois sei que nem todos são ineficientes/acomodados).

Siemens