Como é trabalhar na Siemens?

ótimo empresa para inicio de carreira

Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2013

Jundiaí, SP

Prós: A oportunidade de aprendizado (não técnico) é muito elevado, visto que é uma empresa muito grande, porém este ponto positivo também acaba se tornando um ponto negativo, pois entender um processo como um todo é muito complicado visto que ele é muito fragmentado.

Contras: O principal ponto negativo da Siemens é que devido ao seu tamanho, não é possível existir uma motivação global, então boa parte das tomadas de decisões são baseados em interesses pessoais que nem sempre estão alinhados com os interesses da empresa, e desta forma para alcançar posições de destaque dentro da empresa é necessário ter está postura.

Siemens