Como é trabalhar na Siemens?

Uma ótima empresa, porém anda lentamente.

Técnico de Montagem

Joinville, SC

Prós: - Empresa multinacional, investe bastante nos funcionários, bons benefícios, muitas oportunidades de crescimento, oportunidades de experiências em outros países, líder de mercado em vários segmentos, empresa responsável e preocupada com o social, alto investimento em tecnologia etc.

Contras: - Muita burocracia, comunicação entre as áreas é muitas vezes ruim, muita demora para concluir/aprovar tarefas/projetos.

Siemens