Como é trabalhar na Siemens?

Muita coisa a melhorar

Prós: Empresa com bons benefícios e que oferece muita estabilidade aos funcionários.

Contras: Ausência de Meritocracia, Liderança muito fraca e não vemos ações sustentáveis para esse problema, falta desenvolvimento de carreira dos funcionários efetiva, existe muita teoria e quase nada de pratica. Infelizmente ainda existe muita resistência da empresa em colocar em cargos de liderança pessoas que não sejam formadas em Engenharia ou pessoas do sexo feminino, o que é inaceitável nos dias de hoje.

Siemens