Como é trabalhar na Siemens?

CS

Prós: Forte nome no mercado.
    Muitas áreas de atuação.

Contras: Muito burocrática.
    Gestores de algumas áreas deixam a desejar.
    Politica salarial pouco clara.
    Plano de carreira não existe segundo alguns gestores.
    Deixou de ser uma empresa humana nos últimos anos, fazendo demissões coletivas sem avisar o funcionário para que o mesmo possa se realocar na própria companhia.

Conselhos para presidência: Fazer planos de reestruturação melhor. A ultima reestruturação em 2013 foi terrível. na estrutura CS.
    Promover plano de desenvolvimento do colaborador de forma mais clara e justa. 4 metas coletivas no PMP não é nada justo.

Siemens