Como é trabalhar na Siemens?

Minha experiencia foi satisfatória, apesar de eu achar que ainda tinha muito para aprender.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa investe muito nos seus colaboradores, desde o cargo mais baixo, ao mais alto. O calendário de treinamentos para proficiência na sua área é constante e se aprende muito no dia a dia, com as pessoas que estão sempre dispostas a ajudar.

Contras: Fiz parte da equipe em um momento muito conturbado da economia brasileira, o que abalou bastante a empresa financeiramente e cortes precisaram ser feitos. Algumas vezes, sob pressão também foram tomadas algumas atitudes precipitadas.

Siemens